Usar a ferramenta do futebol é algo que me faz levantar todos os dias, e saber que ainda ha esperança. Alem do mais, quando essa ferramenta é usada para o beneficio de crianças e adolescentes do bairro do Pacheco e Chã de Cruz. A foto publicada é o nosso torneio em comemoração a um ano desse projeto, que nos trouxe uma nova perspectiva para aqueles que desejam ser jogador de futebol. O método que usamos é simples, porem muito seria.
Exemplo 1: Para se trabalhar passe curto com qualquer atleta seja profissional ou não é ensinado que eles precisam ocupar espaço e estar bem próximo um do outro para em fim ter jogadas, tabelas e envolver a marcação adversária. Mas o interessante nisto, é que podemos fazer um paralelo com a nossa vida.
Exemplo2: Nós precisamos entender em primeiro lugar que precisamos um do outro para chegar a qualquer lugar (gol), relacionar-se com quem estar perto respeitando de forma integral a pessoa (família, amigos, colegas, etc...). E por ultimo amar o próximo como a si mesmo (preciso cuidar do meu corpo da minha mente e da minha vida espiritual).
Danniellyson Pedro
Missionário e Treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário