Nosso Contato

Missionário e Treinador <> Danniellyson 8199290813
Email <>
bolabibliaescola@hotmail.com

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Destaque 2010 - Emersom!!

Emerson!!
Este eu conheço bem!! Além de ser um bom filho e amigo, não podemos deixar de enfatizar algumas de suas características como atleta; desarme, passe, marcação, joga com as duas pernas e muito esforçado dentro de campo.
Bem... Apesar dessas características o Emerson é muito novo e tem muita coisa pra aprender Eu sei de quem estou falando, basta fazer qualquer comentário acerca de sua participação em campo como critica construtiva ele é um ótimo ouvinte e bastante atencioso também. Ele procura colocar logo em pratica o que ouviu.
Estar no centro da vontade de Deus é o que passo pra ele. Emerson não será jogador profissional só se Deus não permitir. Esforçado dentro e fora de campo. Que Deus continue direcionando não só o Emerson, mas todos que fazem parte do bom de bola, bom de bíblia e bom de escola. Assim também no: morrer é lucro.

2 comentários:

Unknown disse...

aí é meu volante! companheiro de clube, joga muito mas têm mêdo de jogar contra min pq toda vêz leva drible, kkkkkkkkkkkkk tow brincando, é díficil d+ driblar esse cara.

que DEUS te abemçoe Emerson!

Unknown disse...

Obg a todos q estão comigo todo esse tempo como: Sergio meu volante, Hiago meu goleiro eu meu amigo e irmão e empresario Dany valeu Dany por acredita em mim. Um abraço te adimiro muito q DEUS TE ABENÇOE.